Time TNT

Time TNT reúne Campeões do Skate

Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa integram o grupo de patrocínio do energético TNT Energy Drink.

13/04/2019 11h11
Por: Rodrigo Barão
Fonte: Campeonato de Skate
268

O TNT Energy Drink levou para outro patamar o conceito de resistência, idealizado através do #PODEVIR. O energético acaba de anunciar o Time TNT, formado por seis atletas de destaque patrocinados pela marca. Além do piloto Enzo Fittipaldi e da surfista Chloé Calmon, o grupo conta com quatro skatistas: Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa. Cada um deles está sempre pronto para, com muita garra, superar os desafios e correr atrás dos sonhos.

A formação do time acontece em um momento importante para o skate mundial. Afinal, a modalidade passará a fazer parte dos Jogos Olímpicos a partir de Tóquio, no Japão, em 2020. “Desde 2016 nos aproximamos do skate e nos tornamos parceiros de grandes eventos do esporte. Agora, com o Time TNT, formamos um time de referência, que irá transmitir a mensagem de resistência, com autenticidade, vibração, energia e adrenalina com a qual nos identificamos”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Ainda garoto, Rony Gomes tinha o costume de se aventurar junto com seus amigos pelas ruas e pistas da cidade de São Paulo. Na adolescência, começou a disputar campeonatos amadores e, logo de cara, conquistou o título brasileiro em 2008 e o mundial em 2009. Se profissionalizou no ano seguinte, com 18 anos e, desde então, obteve conquistas marcantes. Parceiro do energético desde 2013, se tornou campeão mundial de skate vertical. “Estou com o TNT faz um tempo e não via a hora dessa equipe crescer. Skate é e sempre será uma grande família. Agora vamos poder nos encontrar mais nas sessões e cada um representar o TNT da melhor forma possível!”, declara.

Quando Dora Varella começou a andar de skate aos 10 anos, soube que jamais iria querer parar. Ainda adolescente, disputou vários campeonatos amadores e se sagrou tricampeã mundial amadora nos Estados Unidos. Em janeiro deste ano, com apenas 17 anos, se tornou skatista profissional pela Confederação Brasileira de Skate. De acordo com o ranking da World Skate, está entre as 20 melhores skatistas do mundo. Atualmente, Dora se prepara para a conquista de uma vaga nas Olimpíadas de Tokyo 2020 na modalidade Park. “O Time TNT vem para mostrar que a parceria, o respeito e a amizade movem o skate e, mesmo sendo um esporte individual, nos faz evoluir mais rápido e nos divertir muito mais”, comemora a skatista.

Filho de um ex-piloto de motocross, Lucas Xaparral sempre teve contato com esportes extremos. Desde cedo mostrou talento ao andar de skate, o que mais tarde se tornaria sua profissão. Conquistou títulos expressivos, como os X-Games Brasil de 2008, e recebeu prêmios individuais, sendo eleito melhor skatista profissional de Street em 2009 e 2012. É cotado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio- 2020. “Estou muito feliz em fazer parte do Time TNT, uma marca com conceito, que consegue estar em diferentes universos sem perder o respeito e sempre respeitando as raízes. Será uma fase bem legal poder construir projetos novos ao lado de atletas tão talentosos”, comenta Xapa.

Na primeira vez em que teve contato com o skate, através de um amigo de sua irmã mais velha, Pâmela Rosa se apaixonou e logo passou a praticar por conta própria. Não demoraria muito para o passatempo se tornar uma carreira, mas sem nunca deixar a diversão de lado. Com apenas 16 anos a paulista de São José dos Campos entrou para a história como a atleta mais jovem a conquistar uma medalha de ouro nos X-Games, na edição de Oslo, em 2016. Desde então foram outras quatro medalhas na competição mais famosa do mundo dos esportes radicais. “Estar no Time TNT é motivo de grande orgulho, tem tudo a ver comigo e minha realidade de vida. Possibilita as condições para que eu possa percorrer os caminhos dos meus sonhos, me motiva a ser a resistência que esperam de mim e me ajuda a vencer. Pode vir!”, comenta Pâmela sobre o patrocínio.

Desde 2016, o TNT Energy Drink patrocina eventos ligados ao skate, incluindo Manobras da Virada, Slides & Grinds, STU, Vert Battle e o Oi Bowl Jam.

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Possui uma embalagem com tinta especial, sensível a luz negra.

PODEVIR

@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.