WQS 3000

WQS 3000 Caparica Surf Fest – brasileiros na disputa

Começou hoje o Caparica Surf Fest powered by Oakley, com show de surf. com mais de 120 atletas inscritos do WQS e cerca de 20 brasileiros.

16/04/2019 18h10
Por: Rodrigo Barão
46

Começou hoje o Caparica Surf Fest powered by Oakley, com show de surf. com mais de 120 atletas inscritos na competição do WQS, com mais de 20 brasileiros.

Começou hoje o Caparica Surf Fest powered by Oakley, com show de surf. com mais de 120 atletas inscritos do WQS, mais de 20 brasileiros, o evento está no round de número 02 na bateria de número 13, alguns nossos brasileiros já avançaram para o terceiro round são eles; Franklin Serpa, Theo Fresia, Daniel Templar e Samuel Igo.

Franklin Serpa

 

Os brasileiros que acabam eliminados no round 02 foram Luan Carvalho, Vitor Ferreira e Fernando Júnior.
Ainda faltam se apresentar no round 02 os brasileiros Ian Costa na bateria 14, Kim Matheus e Herbert Moreno na bateria 15.

kim Matheus

 

No round 03 os brasileiros que entram como cabeças de chaves são Renan Peres Pulga, Joao Chianca, Vitor Mendes e Pedro Neves.

RENAN PULGA

 

 

E os Brasileiros que entram já no round 04 dos melhores classificados são; Jerônimo vargas, Lucas Silveira, krystian kymerson, Rafael Teixeira, Alex Ribeiro, Marcos Correia, Bino Lopes, Luel Felipe, Flávio Nakagima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.