WQS 3000

Luel Felipe é terceiro no WQS 3000 Pro Santa Cruz

Luel Felipe demonstrou um excelente surf de borda e altos aéreos na praia da Fisica em Portugal e terminou o evento na terceira colocação

14/04/2019 16h56Atualizado há 1 mês
Por: Rodrigo Barão
Fonte: Livre Surf
77

Luel Felipe demonstrou um excelente surf de borda e altos aéreos na praia da Fisica em Portugal e terminou o evento na terceira colocação. Nosso brasileiro Luel Felipe terminou o WQS 3000 Pro Santa Cruz na terceira colocação, o atleta demonstrou uma excelente performance em todas as baterias, começou o evento como um dos cabeças de chave no round 04 e avançou todas as baterias mostrando um trabalho impecável.

Luel Felipe é terceiro no WQS 3000 Pro Santa Cruz

Luel Felipe é terceiro no WQS 3000 Pro Santa Cruz

Nosso brasileiro Luel Felipe terminou o WQS 3000 Pro Santa Cruz na terceira colocação, o atleta demonstrou uma excelente performance em todas as baterias, começou o evento como um dos cabeças de chave no round 04 e avançou todas as baterias mostrando um trabalho impecável.

Luel Felipe demonstrou muito complometimento em suas manobras e venceu baterias com grandes notas, avançou as quartas de final em uma bateria homem a homem, com uma ótima somatória de 12.50, contra o Português Vasco Ribeiro, que conseguiu somar apenas 9.23.

Foi barrado apenas na semi final, pelo atleta de marrocos Ramzi Boukhiam, o mar estava dificil, nosso brasileiro acabou não achando as ondas boas e acabou na terceira colocação.

Em um post no instagran o atleta demonstrou toda sua gratidão pelo resultado e seus apoiadores;

´´O que falar desses dias em Santa Cruz? As fotos mostram um pouco do que rolou, muito amor e muito aprendizado durante esses dias“. Continuou o atleta. ´´Em relação ao evento, Jesus abençoou com a 3 colocação, feliz de poder competir e dar o meu melhor. Obrigado @surfmoreira por todo suporte e trabalho durante um ano, hoje começamos a colher os frutos

O atleta também falou de sua nova parceria de pranchas e as pessoas e empresas que tem o ajudado;

´´Meu primeiro evento competindo de @xanadu_surf Depois de um ano e estou feliz com meu novo quiver, obrigado pela atenção e @surfteccel Por poder usar os melhores blocos, @neuronha Sempre aparece nas horas certas, muito obrigado por continuar acreditando no meu trabalho. Uma gratidão especial também a esse cara que me ajudou muito @victorbernard0 obrigado, @bestronger.mtc obrigado pelo cuidado Durante esses dias“

 

Finalizou ;

´´Obrigado a todos pela torcida,minha esposa, família, amigos e todos que de alguma forma faz parte disso.Obrigado Jesus sem sua presença os dias não teriam sido completos

A livreSurf parabeniza o atleta brasileiro pela terceira colocação e deseja boa sorte e boas ondas nos proximos eventos.

 

#estamosnatorcida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.