Festival Prancha Oca

Festival Prancha Oca promove cultura do surfe em Santos

O evento de surfe tem início nesta sexta e se estende até domingo; Confira a programação completa

13/04/2019 15h02Atualizado há 2 meses
Por: Rodrigo Barão
128
Surfistas se reunem na praia de Santos (Marcelo Martins/Prefeitura de Santos)
Surfistas se reunem na praia de Santos (Marcelo Martins/Prefeitura de Santos)

O Festival Prancha Oca de 2019 tem início nesta sexta-feira (12). Com uma programação recheada de muito surfe, o evento se estende até domingo (14) e promete reunir cerca de 300 surfistas de ambos os sexos em Santos. O objetivo do festival é confraternizar amigos e famílias, assim como divulgar a cultura do surfe santista. 

Entre as atividades, além de surfistas de todas as idades caírem no mar, também está a exibição de um filme. Haverá também homenagens, ação social e música. Todos os que participarem receberão medalhas. 

A abertura será nesta sexta, às 19h (de Brasília), no Teatro do Sesc, com a apresentação da Bella Huna & Garagem on the nose. No sábado (13), o evento rola nas areias da praia de Pompeia, na altura do Posto 2. A programação completa e detalhada pode ser conferida neste link.

O evento faz parte do calendário oficial da Cidade. A realização é do grupo de amigos Pioneiros do Surf e da Secretaria de Esportes (Semes). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.