Luto

Morre em SP o skatista Eduardo Anjinho

Com profundo pesar informamos o falecimento do skatista José Eduardo Bogorni Anjinho, ocorrido às 5 horas da manhã deste sábado, dia 13 de abril, em São Paulo. Ele tinha 41 anos.

13/04/2019 11h08
Por: Rodrigo Barão
Fonte: campeonatos de skate
240
Eduardo Anjinho – Switch Flip – Foto Renato Custódio
Eduardo Anjinho – Switch Flip – Foto Renato Custódio

A causa da morte é infecção generalizada, depois de mais de quatro meses de internação por conta de uma infecção na perna.

Neste tempo internado na Unidade de Terapia Intensiva seus rins já não vinham funcionando bem e ele havia sofrido uma parada cardíaca recentemente.

Anjinho deixa sua mãe, Dona Vilma, que vive em uma cadeira de rodas e é totalmente dependente de outra pessoa e não tem parentes em São Paulo.

José Eduardo Bogorni Anjinho, local da ZN Skate Park, foi um dos skatistas a levantar o nível do skate brasileiro, com manobras sempre em alta velocidade, estilo e muita base trocada.

Em tempos em que pouca gente andava pelo Vale do Anhangabaú ou pela antiga Praça Roosevelt, Anjinho era mais que local, conhecia todos os caminhos daqueles lugares.

Ficam aqui nossas condolências à família, aos amigos e a todos que amam o skate no Brasil.

Skate em paz, Anjinho!

José Eduardo Bogorni Anjinho
∗ Nascimento: 25/09/1978
† Falecimento: 13/04/ 2019

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.