WQS 3000

WQS 3000 – Caparica Surf Fest- Renan Pulga é destaque no round 03.

Renan Pulga é destaque no round 03.

17/04/2019 22h49
Por: Rodrigo Barão
Fonte: Livre Surf
40

Caparica Surf Fest powered by Oakley, rolou com show de surf, nossos brasileiros estão detonando e temos 15 brasileiros ainda na disputa. O Caparica Surf Fest, promovido pela Oakley, continuou em melhores condições hoje, passou por outro grande dia de competição, com quatro divisões, WQS e Júnior, homens e mulheres revezando nas escalações de Caparica.
Ondas bombeadas durante todo o dia, com ventos leves pela manhã e o sol durante todo o dia. Em torno da maré alta, as ondas voltaram a subir de tamanho e ofereceram belas condições no Round 3. 
Nosso brasileiro Renan Peres Pulga que foi o grande destaque do dia, com rasgadas e aéreos fez a maior somatória do dia, levou a praia ao delírio e não deixou nenhuma escolha a seus oponentes mas para lutar pelo segundo lugar.

Disse Renan;
“As ondas estavam pegando fogo nas baterias antes da minha, mas o vento meio que subiu em terra durante a nossa e eu estava um pouco desapontado, mas ao mesmo tempo o vento era perfeito para os aéreos, então eu apenas fui para eles e deu certo. Estou feliz por fazer está bateria e vamos para as proximas “

Os brasileiros que também estão de parabéns e avançaram para o round 04 foram Franklin Serpa, Renan Pulga, Daniel TemplarJoao ChiancaVitor Mendes e Kim Matheus Marcondes.No round 04 dos melhores classificados também temos os cabeças de chave, Jerônimo vargas, Lucas Silveira, krystian kymerson, Rafael Teixeira, Alex Ribeiro, Marcos Correia, Bino Lopes, Luel Felipe e Flávio Nakagima

Agora contamos com 15 brasileiros na disputa e a LivreSurf torce para nossos conterrâneos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.